Gestão do Prêmio Mario Covas

em Portfolio 269 visualizações

Período: A definir.

Criado em 2004 para reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores públicos estaduais, especialmente voltados para Modernização da Gestão Pública e ao Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação, de maneira que as práticas bem sucedidas fossem conhecidas e compartilhadas com a administração pública paulista.

O Projeto

Para acompanhar a mudança de contexto, ao longo dos anos foram feitas adaptações ao Prêmio e revisões de categorias. A partir da 5ª edição, as categorias de Modernização da Gestão Pública e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação deram lugar às categorias de Inovação e Excelência em Gestão Pública. Na 8ª edição, as categorias passaram a ser Inovação em Gestão Estadual, Inovação em Gestão Municipal, Cidadania em Rede e Governo Aberto. Na 10ª edição, foi criada a categoria Melhoria do Gasto Público. Na 11ª edição, o Prêmio contará com duas categorias: Inovação em Gestão Estadual e Inovação em Gestão Municipal. Está em curso, no âmbito do Comitê Gestor do Prêmio Mario Covas, a revisão e compatibilização do Prêmio com os objetivos da Udemo e da Secretaria de Gestão Pública.

Legislação: Decreto n° 49.191, de 24 de novembro de 2004.

Visite o sítio do Prêmio Mario Covas: www.premiomariocovas.sp.gov.br

Produtos

1 – Melhoria da concepção do Prêmio: revisão do regulamento, memorial descritivo e site institucional, novas formas de premiação, novas formas de disseminação das iniciativas;
2 – Melhoria da gestão do Prêmio: planejamento e articulação das atividades em conjunto com os colaboradores, patrocinadores e parceiros.

Equipe

Andrea Oliveira do Nascimento – Especialista em Políticas Públicas
José Augusto Souza e Silva Bianchini – Especialista em Políticas Públicas

Mais recente de Portfolio

Ir para O Topo